CONSUMIDOR

A evolução no comportamento, preferências e motivações de compra do consumidor abre novas perspectivas e oportunidades de crescimento, por outro lado, exige uma readequação do negócio para este cenário. Auxiliamos as empresas a desenvolver uma experiência única aos seus clientes, integrada, consistente e sustentável. Alinhando a estratégia e o posicionamento com a execução e ganho de produtividade.

JORNADA DO CONSUMIDOR

SALES +

Nossas principais soluções para desenvolvimento de SALES + incluem as seguintes frentes:
  • Jornada do consumidor
  • Hierarquia e processo de decisão
  • Segmentação de clientes
  • Capacitação das equipes
  • Ferramentas de apoio às vendas
  • Ações de comunicação e trade marketing

CRM

Nossas principais soluções para desenvolvimento de CRM incluem as seguintes frentes:
  • Estratégia de relacionamento com cliente
  • Diagnóstico do cenário atual
  • Mapeamento processos de pré-venda, venda e pós-venda
  • Entendimento comportamento do consumidor (Visão 360° do cliente)
  • Fidelidade à marca
  • Régua de relacionamento
  • Experiência do cliente
  • Desenho do modelo futuro de relacionamento
  • Implantação de projeto

OUTROS